menu

22 de maio de 2014

Cores, Texturas e Sofisticação

As texturas são elementos importantíssimos nos projetos de interiores.  Se aliadas às cores intensas são capazes de deixar o ambiente sofisticado e divertido. Estes recursos podem ser aplicados em qualquer espaço da casa.

  

O projeto da arquiteta Sabrina Marques com peças da GIRONA DESIGN alia os dois padrões de forma surpreendente. Na Sala de Estar, por exemplo, a textura da parede proporcionada pela utilização dos tijolinhos ganha destaque com a utilização da Estante EQUIS em tom amarelo vibrante.

 
             

Em outro ambiente a parede ganhou uma pintura coral. Para complementar, o azul esverdeado, cor do ano de 2014, foi o tom escolhido para as mesas laterais ORIGAMI, deixando o ambiente charmoso e ideal para descansar ou ler um bom livro.





Um dos destaques deste projeto, sem dúvida, são os tijolos tipo inglês Shiraz, da Palimanan Pedras Naturaisque contribuíram para que as peças da GIRONA DESIGN se destacassem no ambiente de forma despojada e elegante. Tanto com a estante EQUIS como com a home criada com rack TOR, o resultado foi inovador.


ATELIER GIRONA DESIGN | Rua Guaipá, 569 - Alto da Lapa | 11 3831.5666 ou 3836.4615 www.gironadesign.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...