menu

17 de abril de 2015

BRAZIL S/A 2015 apresenta a Girona Design ao lado de ícones e novos talentos do design brasileiro

Entre os nomes e peças selecionadas está a designer Alessandra Delgado,
 com o Banco VOLPIinspirado nas bandeirinhas do artista Alfredo Volpi

Banco VOLPI, na BRAZIL S/A 2015

Entre os dias 14 de abril a 24 de maio de 2015 acontece a BRAZIL S/A 2015, o principal evento brasileiro de design, arquitetura, decoração e artesanato realizado em Milão paralelamente à Design Week, Euroluce – principal evento do setor de iluminação, e o Salão Internacional do Móvel de Milão – a mais importante feira de decoração e design do mundo, que recebe cerca de 300 mil pessoas. E neste ano, temos o imenso prazer e, orgulho, é claro, de participar deste evento tão importante para o design brasileiro, apresentando uma das criações mais recentes da designer Alessandra Delgado, o Banco VOLPI, inspirado nas bandeiras do artista ítalo-brasileiro Alfredo Volpi. Não poderíamos ter melhor representação no decór italiano ! 


BRAZIL S/A 2015, na Università degli Studi di Milano

As novidades desta edição que nos encantaram foram a realização do evento na belíssima e tradicional Università Degli Studi di Milano (Universidade de Milão), que espera  receber cerca de 120 mil visitantes nacionais e internacionais, e maravilhoso tributo a Sérgio Rodrigues, com as 16 peças mais representativas da história de um do ícones do design brasileiro.



Tributo a Sérgio Rodrigues, na Brazil SA 2015


Além disso, é claro, a alegria e satisfação de estar ao lado de grandes e novos talentos do nosso design nos proporciona mais uma imensa realização  nestes 15 anos da GIRONA DESIGN. Entre eles estão Brunno Jahara, Marcelo Rosenbaum, Zanini de Zanine, Fernando Jaeger,Sergio & Jack Fahrer, Leonardo Lattavo & Pedro Moog (Lattoog) nossos parceiros e queridos amigos Amélia Tarozzo, André Cruz, Marina Ricardo (Maric Design), Em2 Design, entre outros.

Aqui fazemos questão de prestigiar todos vocês !


Banco Volpi, da Girona Design e Banquetas da Em2 Design

À esquerda, o berço de Amélia Tarozzo

Mesa de Marina Ricardo, à frente

BRAZIL SA
Período:14 de abril a 24 de maio de 2015
14 de abril a 19 de abril, das 10h às 24h
20 de abril a 24 de maio, das 10h às 20h
Via Festa del Perdono, 7, 20122 Milano, Itália-+39 02 503111
www.brazilsa.com.br

_______________________________________________________________________



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...