menu

9 de março de 2012

Alessandra Delgado vence o Prêmio Salão Design Movelsul 2012

Mesa Aparas é vencedora na categoria móveis desmontáveis para o mercado internacional



A Mesa lateral Aparas, assinada pela designer Alessandra Delgado, ganhou o Prêmio Salão Design Movelsul 2012 na categoria “Móveis Desmontáveis para o Mercado Internacional”. Este ano o prêmio apresentou o tema “O novo Brasil Quer o Seu Design”, com o objetivo de integrar criatividade com inovação tecnológica por meio do design, característica muito comum nas peças desenhadas por Alessandra. Além deste produto, ela foi finalista com a mesa Bossa em duas categorias: Móveis para Sala e Móveis Desmontáveis para o Mercado Internacional. “O fato das peças serem desmontáveis é fundamental na viabilização da exportação, já que o custo de transporte é alto e, desmontados, os produtos ocupam pouco espaço”, afirma Alessandra. Graças a estas características, o design brasileiro pode ser mais facilmente mostrado ao mundo.

Os premiados terão seus trabalhos expostos durante o Salão entre os dias 26 e 30 de março e também serão apresentados em outros eventos durante o ano.




A mesa lateral Aparas une design e ecologia. É produzida com as sobras do MDF utilizado na produção de outros móveis. Alessandra Delgado criou a Linha Aparas atenta a tendência que valoriza o mobiliário em alto brilho, com cores vibrantes e formas geométricas. Os frisos nos tampos oferecem um interessante efeito às peças: “resultado das emendas das aparas, que parecem um delicado friso”, explica Alessandra Delgado.

SERVIÇO:
Exposição das peças: Entre os dias 26 e 30 de março durante o Salão Design Móvelsul que acontece no Parque de Eventos de Bento Gonçalves Endereço: Alameda Fenavinho, 481 - Bairro FenavinhoHorário: Das 12h às 20hSite:
www.salaodesign.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...