menu

11 de outubro de 2011

Estações mais quentes pedem cores alegres e leves

Móveis da Girona Design na cor amarela oferecem mais animação aos moradores de uma residência.

A Primavera e o Verão são épocas em que as cores tomam conta da decoração. As diferentes tonalidades trazem boas emoções para um ambiente. A cor amarela, por exemplo, é a rainha do alto-astral e vibrações positivas.Ambientes como cozinhas, salas de estar e de jantar são cômodos da casa que merecem peças em tons de amarelo, já que a cor possui o poder de ativar as pessoas e gerar movimentação nos ambientes.Trazendo o amarelo do sol e alegria para dentro das residências as pecas da Girona Design fazem toda a diferença na decoração de casas que precisam de mais alegria.O Rack Wide possui uma composição de duas cores diferentes. O vão aberto oferece flexibilidade de uso, pois a parte aberta permite colocar os equipamentos para home theater de maneira organizada. Uma peça interessante para projetos que aliam leveza, sofisticação e cor na decoração.


-Medidas: 1.60/1.80/2,20 m de comprimento x 0,55 m de altura x 0,45 m de profundidade
-Pés em aço inoxidável
-MDF laqueado-Encontrado na loja A Especialista Já o aparador Léger contribui para um projeto de decoração mais ousado. Todo em amarelo e com gaveta em preto o móvel transmite alegria ao ambiente.


-Medidas: Largura 1.60 / 1.80/ 2.00 x Altura: 0.75 x Profundidade: 0.45
-MDF laqueado





AEstante Linhas também é uma ótima opção para decorar a casa usando o amarelo, além de ser uma excelente forma de otimizar espaços físicos.
Ao criar a estante Alessandra propôs uma brincadeira com os traços no desenho, através do encontro das linhas. “Meu desejo foi criar uma estante de parede com a sensação de espaços cheios e vazios”, conta.


-Medidas: largura 0.62 / altura 1.82 / profundidade 0.30 m
-MDF laqueado



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...