menu

13 de junho de 2011

Projetos na CASA COR terão móveis assinados por Alessandra Delgado

Arquiteta do Paraná escolheu duas peças da Girona Desing para compor seu ambiente na CASA COR e receber os jornalistas com conforto.






Os móveis criados pela Designer Alessandra Delgado estão fazendo sucesso entre arquitetos por todo Brasil e também na Casa Cor PR. A arquiteta Danielle Branco Schmaedeck projetou um Lounge para a mostra em estilo contemporâneo, divido em três espaços delimitados.

O primeiro terá o rack Roa (assinado pela Alessandra Delgado) em posição de destaque, junto a um sofá de três lugares, poltronas e o home theater. O segundo espaço é o local aonde a imprensa será recebida, e o terceiro foi planejado para ser uma pequena redação de dois jornais, que utilizarão a estrutura criada por Danielle durante a Casa Cor PR. Esta área é composta por duas escrivaninhas Bossa e iPads, que serão utilizados pelos jornalistas para a produção e finalização de seus textos.

Danielle optou por cores que são a nova tendência na decoração, como o azul caribenho, bege acinzentado, cores amadeiradas tradicionais e um pouco de preto. A profissional considera as peças criadas por Alessandra lindas e disse: “meu ambiente recebe o público com o Rack Roa e se despede com a escrivaninha Bossa”.

A escrivaninha Bossa foi desenhada em homenagem ao pai do mobiliário brasileiro, Joaquim Tenreiro. Ela possui um desenho simples de linhas retas, harmoniosas e refinadas, que produzem um design leve e arejado. Já o móvel Roa é inspirado nos desenhos de Mondrian, tem um design despojado além de ser muito prático.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...